CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 4 de maio de 2011

VIRADA SUSTENTÁVEL 


Pode tomar nota: vem aí a Virada Sustentável, com dezenas de atrações e atividades espalhadas pela cidade, provando de uma vez por todas que sustentabilidade pode ser muito, muito legal, sim!

Programada para acontecer nos dias 4 e 5 de junho, a Virada Sustentável terá mais de 180 atividades espalhadas por toda a cidade de São Paulo, dentre as quais shows de nomes como Lenine, Hermeto Pascoal e Geraldo Azevedo, e uma oficina com MV Bill.

“A ideia é abordar a questão de uma maneira legal, leve, gostosa, em que a pessoa pense na sustentabilidade enquanto se diverte. Queremos inspirar as pessoas, como fizeram e fazem vocês do SWU”, disse André Palhano, organizador do evento, que conta com o apoio da Prefeitura e do Estado de São Paulo.

Programação:
http://www.viradasustentavel.com/site/programacao_virada.pdf


Arte e pedaladas
A parceria com algumas ONGs e centros culturais possibilitou a elaboração de atividades distintas, diversificadas e bastante interessantes. Desde piscinas instaladas no Rio Pinheiros com água limpa do próprio rio, até rolês de bike por pontos turísticos na cidade – passando pelas famosas garrafas PET do Tietê, que serão levadas ao lago do Ibirapuera, o evento promete divertir, mas questionar e educar ao mesmo tempo.

Ao todo estarão envolvidos na Virada Sustentável os Parques do Ibirapuera, da Independência, do Guarapiranga, do Carmo, da Água Branca, Villa-Lobos e Jardim da Luz – além do Mube, Mis, Casa das Rosas, MAM, e da Biblioteca de São Paulo.

Primeira de muitas

Assim como aconteceu com a Virada Cultural, a ideia é que a Virada Sustentável se repita. E André Palhano sinaliza ainda outra possibilidade: “Ela pode ser itinerante, levando esse conceito para outras cidades e estados. E, sim, já estamos pensando na segunda edição para o ano que vem em São Paulo”.
Vamos lá, não deixem essa belíssima iniciativa morrer...


Fonte: SWU começa com você.
"Como sempre apoiamos e divulgamos atitudes culturais e principalmente sustentáveis".

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...