CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Campanha #Cerveja de Verdade!
Trafega na Internet.

Procure sabor, em uma cerveja de verdade!


Os Blogueiros Brasileiros de Cerveja (BBC) se uniram para conseguir mais força e fazerem ações coletivas. E o cartão de visita será a campanha #cervejadeverdade no Twitter.

Para isto, contamos com a participação de todos que se interessam por cervejas especiais. O objetivo da campanha é atingir pessoas que pouco conhecem sobre o tema e tem curiosidade, de forma a incentivá-las a descobrir e experimentar novos estilos.



Quando?
Dia 6 de maio - Sexta-Feira
14h

Onde?
No Twitter, com o #cervejadeverdade
Nos blogs cervejeiros

Como?
Criando tweets e dando RT, falando sobre a boa cultura cervejeira, diferentes estilos, história. Mostrar que existe um mundo além das "light lagers".

Por que?
Ajudar para que todos tenham acesso à informação de que não existe só a loura gelada no mundo cervejeiro. É um vasto universo a ser explorado!

E agora?
Divulgue para que todos estejam online no momento da campanha. Na hora, use a criatividade e mostre como a boa cerveja é um bem cultural da humanidade, antes de ser um bem de consumo. #cervejadeverdade é para todos!

Fonte: info extra

"A fusão de cervejaria industriais, prejudica a concorrência saudável de mercado e o produto sempre perde muito em qualidade, em relação as boas cervejas artesanais, que recebem a atenção e carinho de seus produtores, geralmente apaixonados pelo que fazem".   

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...