CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 22 de maio de 2011

Cervejaria inglesa InBev
oferece o "melhor emprego do mundo"

 

virou moda no mundo publicitário a criação dos chamados "empregos inacreditáveis". Depois do emprego de zelador de uma ilha paradisíaca na Austrália, que atraiu 35 mil candidatos, chegou a hora de um emprego mais simples e mais divertido.
O site do jornal
The Guardian publicou nesta quarta-feira (18) que a cervejaria InBev do Reino Unido, empresa que controla a Budweiser, está oferecendo uma vaga de degustador de cerveja em festivais de música para o próximo verão. Pense bem: você vai poder curtir os melhores festivais da Inglaterra, tomar quantas cervejas quiser e ainda ser pago por isso, e muito bem pago. O valor do salário do emprego dos sonhos de 2011 é de 10 mil libras (cerca de 26 mil reais) por apenas seis dias de trabalho.



O recruta da InBev deverá julgar o aroma da cerveja, temperatura, aparência e sabor da Budweiser 66, que será servida à bandas e DJs, incluindo



Budweiser 66 no facebook: https://www.facebook.com/home.php#!/budweiser66

"Parece muito divertido mesmo, ganhar mais de 4mil reais por dia, trabalhar ao ar livre e ainda beber a vontade no trabalho, so podia ser dos sonhos mesmo!"

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...