CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ROCK IN RIO 2013 VEM AI!

BANDAS CONFIRMADAS PARA O ROCK IN RIO 2013
Várias especulações estão sendo feitas sobre as atrações para o Rock in Rio 2013. Serão mais de 100 Bandas que irão movimentar o Parque Olímpico Cidade do Rock, que vai ser montado em uma área de 150 mil metros quadrados na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca. Até agora, foram confirmadas as seguintes bandas: 


IRON MAIDEN: Eles vêm ao Rio para se apresentar no dia 22 de setembro no Rock in Rio 2013. Nesta nova turnê, o Iron recria a Seventh Son Tour, de 1988, tocando vários sucessos do repertório do show lançado em VHS no ano seguinte com o título de “Maiden England” - mesmo nome do espetáculo atual. Bruce Dickinson promete um belo espetáculo: “Graças à tecnologia moderna, pudemos atualizar e aprimorar o show original de 1988 para a Maiden England Tour. O plano é levar para o Rio uma estrutura enorme de iluminação, palco, várias encarnações de Eddie, um espetáculo pirotécnico e muitas outras surpresas para os fãs. Vamos tocar na última noite deste festival incrível e, se depender de nós, será um final memorável.“ 



METALLICA: E o Metallica volta aos palcos do Rock in Rio em 2013! Eles são uma das bandas mais influentes e populares de todos os tempos e tocarão pela sexta vez no Rock in Rio. Sobem ao Palco Mundo no dia 19 de setembro, noite dedicada ao Metal.



BRUCE SPRINGSTEEN: Bruce Springsteen & The E Street Band confirmados no Rock in Rio 2013! Eles voltam ao Brasil depois de 25 anos do único concerto que fizeram aqui no país. Nas palavras do Roberto Medina, presidente do Rock in Rio: “Bruce Springsteen tem uma presença de palco impressionante. Tenho certeza de que o público vai adorar sua apresentação. Esse era um grande desejo meu. Fico imensamente feliz em poder proporcionar um espetáculo como este para os fãs do Rock in Rio. Em Lisboa, na edição do festival deste ano, Bruce fez um show incrível. Uma energia contagiante”



Já estão confirmados também George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx. Os palcos alternativos prometem novidades em 2013. E shows como Sepultura e Tambores do Bronx fizeram um sucesso tão grande que hoje migraram para o Palco Mundo.


As diferenças musicais do Rock in Rio 2013
Como já é costume, cada dia do festival apresentará um estilo diferente predominante, consolidando a característica do festival de contar com atrações para todas as tribos. Então fiquem ligados que em breve divulgaremos aqui outros artistas confirmados em cada dia do Rock in Rio. A edição de 2011 terá roda-gigante e espaço para desfiles de moda. Além dos shows que vão acontecer no Palco Mundo, muitas outras atrações vão permear o Parque Olímpico Cidade do Rock. Uma tenda de música eletrônica vai contar com DJs nacionais e internacionais. A área vip, com capacidade para 2.000 convidados, será climatizada e contará com um serviço de bufê e telões. No Palco Sunset vão acontecer encontros entre artistas brasileiros e internacionais para jam sessions. Uma rua com lojas, restaurantes e bares é outra área do festival. E ainda tem desfiles, tirolesa, roda-gigante e outros brinquedos de parques de diversões.

Vai ai algumas dicas para quem não vai perder mais esse Rock In Rio.


Beer Rock Fest  - Mais música por um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...