CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 17 de maio de 2011


PRESS LEMON  
UM ESPREMEDOR DE LIMÕES PREMIADO

O designer suíço Luki Huber em parceria com a Lékué (marca de utensílios de cozinha espanhola) partiram para uma nova linha de produtos inovadores, pensando na idéia de combinar design funcional, com as propriedades do silicone Platinum.

Lékué e o designer pretende, a partir da aplicação do silicone Platinum, melhorar, facilitar, reinventar objetos ou processos conhecidos na cozinha doméstica ou na de uso profissional.

Desta coleção Lékué by Luki Huber saiu um prático utensílio de silicone o Press Lemon, que veio simplificar e agilizar a tarefa de espremer limões.


O produto composto por 2 unidades. Permite-lhe espremer o sumo exatamente na quantidade que desejar, sem sementes e sem risco de espirrar, também protege as metades de limão na geladeira, fazendo com que a fruta se mantenha fresca por mais tempo.




 

O design inovador do produto lhe rendeu dois prêmios internacionais: Prêmio de design novação e tecnologia (Madrid Fusion, janeiro de 2007) e, o Good Award (Japão, outubro de 2007) que reconhece o design avançado, a originalidade, as características funcionais e ecológicas do espremedor de limão.


Veja com é fácil e prática a sua utilização.


Sites relacionados:
www.lekue.es/
Lékué Vídeos
www.lukihuber.com/

Compra on line:
www.amazon.co.uk/

"Pensamos em várias utilidades para esse espremedor - Caipirinhas, Caipiroskas, Daiquiris, Margaritas, Mojitos e o que sua imaginação quizer."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...