CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns Corinthians (1910 - 2010)



Hoje o Corinthians comemora seu centenário com um olho no futuro, investindo em estrutura para fazer da base um importante meio de preparar ídolos para a Fiel torcida.

Construirá um novo Centro de Treinamentos (CT) no Parque Ecológico Tietê inauguração em 2011

Projeto: Ruy Othake
O Corinthians anunciou nesta semana sua nova arena, Itaquera Stadium (Fielzão) com 68mil lugares em frente ao metrô Itaquera, que representará o estado de São Paulo na abertura da Copa de 2014, ainda dependendo da aprovação da FIFA.
A Empreiteira Odebrecht é responsável pelo financiamento execução da arena corinthiana, ficando com os direitos do estádio até a quitação de seu valor 470 milhões.
Ayrton Senna: ilustre torcedor e tema de várias homenagens, não viveu para ver a nova era do Corinthians de Andrés Navaro Sanches atual diretor e coordenador de todas as profundas mudanças, ocorridas nos últimos 3 anos.

Ser corinthiano pode ser definido em algumas dessas frases:
"Todos os times tem uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time".
José Roberto de Aquino (jornalista)
"O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito".
Sócrates (ex-jogador do Corinthians)
"Isso aqui já se transformou em minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim".
Marcelinho Carioca (ex-jogador do Corinthians)
"Já vi o Corinthians vencer, já vio o Corinthians perder, mas nunca vi o Corinthians se entregar".
Mário Sérgio (ex-jogador e técnico do Corinthians)
"Quando vi o que é o Corinthians, pensei: Fiz a coisa certa".
Carlitos Tevez (argentino, ex-jogador do Corinthians)
"Ser campeão não é fundamental, fundamental é ser corinthiano".
Juca Kfouri (jornalista)
"A Fiel muda resultado de jogo. Nunca vi nada igual".
Silvinho (ex-jogador do Corinthians)
"Saí do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outrodo mundo, e olha que eu tive propostas".
Carlos Alberto Pareira (ex-técnico do Corinthians)
"Joguei um ano e dez mêses no Corinthians, foi a fase mais bonita que já vivi em minha carreira. Foi o melhor momento de minha vida".
Gamarra (paraguaio, ex-jogador do Corinthians)
"Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível, se não calasse, a torcida ganharia o jogo".
Pelé (ex-jogador do Santos FC)
"Minha maior frustração na vida, foi nunca ter jogado pelo Corinthians".
Dadá maravilha (ex-jogador com passagem por inúmeros times)

"Eu sou corintiano e serei corintiano pelo resto da minha vida"
Ronaldo Fenômeno (jogador do Corinthians e ex-flamenguista)
"É difícil conquistá-los, mas a recíproca é verdadeira. Eles também me conquistaram, serei eternamente louco".
Mano Menezes (ex-técnico do Corinthians)
"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão".
Vicente Matheus (ex-dirigente do Corinthians)

Salve o Corinthians! e a nação corinthiana (30 milhões de loucos) que não para de crescer...
Corinthians jogai por nós!
Você pode gostar de outros post do Corinthians:
Corinthians novo CT do Parque Ecológico do Tiête
Corinthians contra o aquecimento global
República Popular do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...