CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Centenário do Corinthians
Re- inauguração do novo CT Corinthiano

Re-inaugurado hoje oficialmente o Centro de Treinamento do Corinthians no Parque Ecológico do Tietê que passou por reformas profundas visando estruturar clube para o futuro.

Mesmo sem estar totalmente concluído, o Corinthians pode se orgulhar de possuir um CT comparavél em estrutura aos melhores clubes europeus. O complexo nessa primeira etapa conta com centro de reabilitação e fisioterapia, piscina banheira e amplo vestiários a disposição dos atletas profissionais e da base que passarão a utilizar o Centro de Excelência e Treinamento de Futebol - Dr. Joaquim Grava, como foi batizado, em homenagem ao médico que trabalhou no clube de 1979 a 2003, e hoje atua como consultor médico do Corinthians.

Sala de fisioterapia

Sala de hidroterapia

Academia

Vestiário personalizado

O corinthians passa a contar agora com quatro campos oficiais que levam o nome dos ex-jogadores Neto, Ronaldo (ex-goleiro), Rivellino e Cláudio. Além de uma nova sala de imprensa para acomodar os profissionais que levam a informação até você torcedor, o homenageado foi João Jorge Saade ex-empresário e fundador do grupo Bandeirantes de Televisão que empresta o nome a sala.
O investimento até agora já soma R$ 19 milhões que tem custo total de R$ 26 milhões com a entrega da segunda fase que contará com alojamento para os atletas, restaurante, churrasqueira, capela, depósito de materias, campo society coberto, mini campo de golfe e campo de futebol de areia para recreação dos atletas.

Sem dúvida um grande passo para o futuro onde planejamento, profissionalismo e estrutura são peças fundamentais no futebol moderno.

Quanto aos atletas, só elogiaram e se mostraram encantados com as novas instalações. Após a inauguração fizeram um treino leve e participaram do tradicional rachão.

E o estádio vem aí, o CT é apenas a cereja do bolo.

Parabéns Corinthians, que tem agora uma estrutura digna de sua grandeza.
Salve a Nação Corinthiana.

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...