CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 18 de setembro de 2010

Corinthians contra o Aquecimento Global
Preocupados com a questão das mudanças climáticas o Sport Clube Corinthians Paulista em parceria com o Banco Cruzeiro do Sul, lançaram no ano do Centenário o projeto "Jogando pelo Meio Ambiente", idealizado pela empresa Nova Estratégia, o projeto tem o objetivo de propagar a educação ambiental e a mobilização social com o foco, nos torcedores e membros do clube, funcionários e clientes do Banco Cruzeiro do Sul.

O projeto consiste em ações de consientização socioambientais, nas partidas do Corinthians em 2010 e também nas unidades do Banco.
A participação do Corinthians será de extrema importância pois a cada gol marcado pelo Timão, em qualquer competição, cem árvores serão plantadas e a cada jogo do time principal também será feito o plantio de mais cem árvores.

É a primeira vez que um clube se mobiliza em uma ação socioambiental dessa grandeza. "Quermos todos os corinthianos comprometidos com essa causa e que façam a diferença no combate ao aquecimento global", declara Luís Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

O projeto já foi implantado a seis mêses os interessados em ver o andamento do projeto e em participar, acessem ou inscrevam-se no site: http://www.jogandopelomeioambiente.com.br/

"Ajudar a compensar e a reduzir os gases do efeito estufa, em nossa opinião é dever de todos".

Equipe - Beer Rock Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...