República Popular do Corinthians
No ano do centenário o Sport Clube Corinthians Paulista, não parou de lançar novidades que incluíram o filme Fiel com direção de Andrea Pasquini e contou com os roteiristas Marcelo Rubens Paiva e Serginho Groisman. O Corinthians em parceria com o Banco Cruzeiro do Sul lançou o projeto Jogando pelo o Meio Ambiente, que prevê que a cada jogo e a cada gol marcado pelo Corinthians seja plantado 100 árvores e em seus jogos sejam feitas campanhas socioambientais.
O anúncio do projeto do novo estádio do Corinthians em parceria com a construtora Odebrecht em Itaquera mais a reinauguração do CT do Parque Ecológico do Tietê, que foi completamente remodelado e equiparado aos centro de treinamento mais modernos do mundo, trouxe euforia aos 30 milhões de torcedores que formam a Nação Corinthiana. Os presentes aos corinthianos seguiram com o lançamento da nova camisa do centenário, juntamente com o site República Popular do Corinthians, onde conta com seu parceiro comercial Nike Football, para a distribuição de todo material esportivo do clube, juntamente com a lojas do Todo Poderoso Timão distribuídas pelos melhores shoppings do país.
Tour ao novo CT do Corinthians por Ronaldo
No site República Popular do Corinthians você encontrará produtos do centenário e poderá adquirir documentos como a carta magna corinthiana, certidão de nascimento corinthiana, rg corinthiano, passaporte corinthiano e a certidão de anistia que você pode presentear seus amigos que torcem para outros times. República Popular do Corinthians
O idealizador de tudo isso tem nome- Andrés Navaro Sanches, iniciou a revolução ao contratar Mano Menezes, Ronaldo, Roberto Carlos e que contou sempre com o apoio do diretor de Marketing do Corinthians Luís Paulo Rosenberg, os dois juntamente com inúmeros parceiros e patrocinadores proporcionaram ao Corinthians evoluir no tempo muitos anos em um único mandato. Um bom exemplo de administração, que não envolve somente as finanças e o patrimônio de um clube, mas também as paixões e emoções dos torcedores, das quais não se tem parâmetros para uma medição, estamos falando de coisas inimagináveis e infinitas.
Sempre se esperou dos dirigentes, o respeito à Instituição chamada "Sport Clube Corinthians Paulista" e sua grande nação, que em volume é maior que muitas outras nações do mundo.
Como disse o jornalista Juca Kfouri:
"Ser campeão não é fundamental, o fundamental é ser corinthiano".
"Tu és orgulho desde 1910"
Equipe - Beer Rock Fest
Nenhum comentário:
Postar um comentário