CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

República Popular do Corinthians
No ano do centenário o Sport Clube Corinthians Paulista, não parou de lançar novidades que incluíram o filme Fiel com direção de Andrea Pasquini e contou com os roteiristas Marcelo Rubens Paiva e Serginho Groisman. O Corinthians em parceria com o Banco Cruzeiro do Sul lançou o projeto Jogando pelo o Meio Ambiente, que prevê que a cada jogo e a cada gol marcado pelo Corinthians seja plantado 100 árvores e em seus jogos sejam feitas campanhas socioambientais.


O anúncio do projeto do novo estádio do Corinthians em parceria com a construtora Odebrecht em Itaquera mais a reinauguração do CT do Parque Ecológico do Tietê, que foi completamente remodelado e equiparado aos centro de treinamento mais modernos do mundo, trouxe euforia aos 30 milhões de torcedores que formam a Nação Corinthiana. Os presentes aos corinthianos seguiram com o lançamento da nova camisa do centenário, juntamente com o site República Popular do Corinthians, onde conta com seu parceiro comercial Nike Football, para a distribuição de todo material esportivo do clube, juntamente com a lojas do Todo Poderoso Timão distribuídas pelos melhores shoppings do país.

Tour ao novo CT do Corinthians por Ronaldo

No site República Popular do Corinthians você encontrará produtos do centenário e poderá adquirir documentos como a carta magna corinthiana, certidão de nascimento corinthiana, rg corinthiano, passaporte corinthiano e a certidão de anistia que você pode presentear seus amigos que torcem para outros times. República Popular do Corinthians


O idealizador de tudo isso tem nome- Andrés Navaro Sanches, iniciou a revolução ao contratar Mano Menezes, RonaldoRoberto Carlos e que contou sempre com o apoio do diretor de Marketing do Corinthians Luís Paulo Rosenberg, os dois juntamente com inúmeros parceiros e patrocinadores proporcionaram ao Corinthians evoluir no tempo muitos anos em um único mandato. Um bom exemplo de administração, que não envolve somente as finanças e o patrimônio de um clube, mas também as paixões e emoções dos torcedores, das quais não se tem parâmetros para uma medição, estamos falando de coisas inimagináveis e infinitas.


Sempre se esperou dos dirigentes, o respeito à Instituição chamada "Sport Clube Corinthians Paulista" e sua grande nação, que em volume é maior que muitas outras nações do mundo. 

Como disse o jornalista Juca Kfouri:
"Ser campeão não é fundamental, o fundamental é ser corinthiano". 

"Tu és orgulho desde 1910"

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...