CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 2 de outubro de 2010

ROCK 'N' ROLL & GAMES
uma parceria de sucesso

As bandas de rock do passado os chamados classic rock, se encontravam meio esquecidos diante da galera mais jovem e precisam de um estímulo bem maior do que ver seus pais ouvindo seus discos de vinil. É ai que entra a indústria de games tão popular entre os jovens e digamos assim os também jovens de espírito. A idéia de juntar nos games as músicas de rock do passado deu muito certo, e arrebanhou uma legião de gamers, que passaram a descobrir o grande som que se praticava nas décadas passadas. Tanto nos temas como nas trilhas sonoras essa parceria se tornou rentavél para as duas partes.
Veja o caso de jogos como o Guitar Hero, que após seu lançamento não parou mais de criar novas versões para o mesmo jogo com inúmeros acessórios, no caso das guitarras , baterias e teclados que são na verdade os controles, sem falar do Rockband, outra linha de games inspirada no rock que até jogos baseados em Lego ( Lego Rockband) lançou.


A moda seguiu das plataformas dos games para o celulares e handlhelds (os mobiles) e segue firme na parceria de trilhas sonoras em games.
 
A Banda Linkin Park juntamente com a produtora de Games Electronic Arts divulgou um novo trailer do jogo Medal of Honor. A trilha sonora é da banda Linkin Park, com a música “The Catalyst” do álbum A Thousand Suns. O trailer mistura ação live-action com cenas do game. Mas a colaboração do grupo,  não se ficou só nisso. O DJ do grupo, Joseph “Joe” Hahn, dirigiu o vídeo. Confira:

O game sai em 12 de outubro nos Estados Unidos e estará disponível para as plataformas do PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Isso mostra que essa parceria entre o bom e velho Rock e os Games não tem data pra acabar, uma boa notícia para os fãs tanto do rock quanto dos games.

"Isso demonstra que, o que é bom o tempo não apaga".

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...