CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 24 de outubro de 2010

Dama Bier Microcervejaria Artesanal
Piracicaba/SP
 
Foi inaugurada no começo do ano em Piracicaba/SP a Microcervejaria Dama Bier, que possui uma produção própria de cerveja artesanal, com capacidade de 50.000 litros de cerveja por mês, nas versões: Pilsen, München e Weiss.


Em sua inauguração, além de apresentar o chopp para os convidados, o objetivo foi mostrar também que a cidade agora possui uma opção diferenciada de bar e choperia (o Bar da Fábrica), num ambiente refinado e casual ao mesmo tempo, chopp de excelente qualidade e cardápio com itens selecionados.

Bar da Fábrica

Para os primeiros meses de funcionamento da casa, o chef, elaborou cardápio com receitas especiais, todas produzidas na casa para harmonizar com as cervejas oferecidas. Dentre as opções, havia petiscos tradicionais, como “bolinho de bacalhau” e a deliciosa costelinha de porco, a inesperada mandioca envolta em bacon, ou pratos com um toque da culinária alemã, como o queijo coalho na massa de cerveja Dama, servido com mel.
  
Pilsen
Leve e cristalina e de baixa fermentação, esta cerveja possui teores médios de álcool. É excelente para acompanhar receitas de carne ou peixe, frutos do mar, bem como culinária japonesa e entradas à base de queijo Brie, entre outros aperitivos. Tem como características principais o aroma fresco de lúpulo e paladar bem definido, o que proporciona um entendimento perfeito entre o corpo da bebida e a sua efervescência.



Weiss
Cerveja feita à base de trigo, importado da Europa. De sabor diferenciado e naturalmente refrescante, possui ainda aroma frutado e uma espuma densa e cremosa. Uma bebida de tradição no mundo inteiro, que tem tudo para ganhar o paladar de todos os brasileiros. Harmoniza com frutos do mar, saladas e queijos. Também é perfeita para pratos apimentados, como os das cozinhas tailandesa e mexicana.



 
München
Para manter sua originalidade, os ingredientes dessa cerveja são importados da região de Munique, na Alemanha. Possui uma cor marrom avermelhada e um aroma marcante de malte combinado com o frescor do lúpulo. Além da espuma consistente, possui um sabor marcante de malte equilibrado pelo frescor do lúpulo. Combina com pratos mais elaborados e aromáticos à base de carne bovina, suína ou frango.

 



***Novidade***

Dama Bier Índia Pale Ale
Com certeza será mais uma cerveja de sucesso.
"Somente uma Dama como esta para conquistar você em todos os sentidos"
Aparência: Coloração entre a cor âmbar e cobre claro.
Aroma: Reflete a característica dos lúpulos americanos, que são perfumados, cítricos e florais.
Sabor: o Sabor dos lúpulos preenchem todo o paladar, com residual amargo equilibrado pelo corpo generoso formado pelos maltes especiais.
Espuma: densa e cremosa que acompanha a cor da bebida num tom cobre claro.
Sensação na boca: Encorpada, com CO2 na medida para garantir o drinkability.
Também possui uma combinação de maltes especiais que dão um sabor adocicado e um bom equilíbrio. Indiscutivelmente uma cerveja única e especial.


Microcervejaria Dama Bier
Endereço: Avenida Rio das Pedras nº 104 – Piracicamirim - Piracicaba
Telefone: (19) 3411-7006

Horário de funcionamento: de quarta a sábado, das 17h até as 24h
Reservas pelos telefones: (19) 3411 9400, 3411 9001, 3411 4017, 3411 7575
Dama Delivery (19) 3411 9400 – chopp 10l, 20l, 30l e 50litros


“Uma tendência vinda da Europa, é o mercado da cerveja artesanal se expandir pelo mundo, para combater o monopólio das grandes marcas industrializadas.”

Fonte: Cervejaria Dama Bier
Site: www.damabier.com.br/cervejaria

Equipe - Beer Rock Fest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...