CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TV GLOBO TRANSMITE SWU FESTIVAL
Daniele Suzuki fara as honras da apresentação.



A TV Globo irá transmitir a partir deste sábado (9/10/2010) os shows do festival SWU, que acontece na Fazenda Maeda, em Itu (interior de São Paulo), nos dias 9, 10 e 11 de outubro. Ao todo serão cinco programas especiais.


No sábado, após o Supercine, serão exibidos os melhores momentos dos shows de Los Hermanos, The Mars Volta e Rage Against the Machine. No domingo, após o Domingo Maior, será a vez dos shows de Jota Quest, Capital Inicial, Regina Spektor, Sublime e Joss Stone. Na segunda, após o Programa do Jô, apresentações de Dave Matthews Band e Kings of Leon.


Na terça-feira (12/10/2010), serão exibidos os melhores momentos de Quens of the Stone Age, Pixies e Linkin Park, logo após o Programa do Jô. Já no domingo (17/10/2010), a Globo exibirá um programa especial com os melhores momentos do festival SWU.


O especial da Globo terá apresentação de Daniele Suzuki e direção de Luiz Gleiser. “Escolhemos bandas e intérpretes super representativos das tendências contemporâneas do universo musical”, afirma Gleiser.

Fonte:
http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/10/04/festival-swu-sera-transmitido-pela-tv-globo/

"Boa pedida, a que se recusou a pagar R$100,00 de estacionamento"

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...