CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Metallica é a primeira atração internacional
confirmada do Rock in Rio 2011

A organização do Rock in Rio 2011 anunciou a banda californiana Metallica como primeira atração internacional do evento. O grupo, que lançou em 2008 o álbum "Death magnetic", foi o mais votado pelo público em pesquisa encomendada ao Ibope, que orientou a escolha dos artistas.

O Rock in Rio 2011 será realizado entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 19 de novembro através do site
www.rockinrio.com.br ao preço de R$ 190.

A banda de James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo) toca na terceira noite do evento, toda dedicada ao metal – os brasileiros Sepultura e Angra também têm presença confirmada no Palco Sunset.

Orçado em R$ 40 milhões, o Parque Olímpico Cidade do Rock, como foi batizado, foi todo custeado pela Prefeitura e deve levar cerca de 6 meses para ficar pronto. Esse mesmo espaço será utilizado novamente para abrigar os atletas nas Olimpíadas de 2016.


O Rock in Rio 2011 terá mais de cem atrações. Marcelo D2, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz, são as atrações nacionais que já haviam sido confirmados pela organização. A expectativa é de 720 mil espectadores.

Veja mapa com detalhes no link abaixo:


" Sinceramente, esperamos que os roqueiros sejam maioria no evento ou troquem de nome".

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...