CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ADOTAR É TUDO DE BOM
Ajude a campanha da Pedigree

Este é o Bernardo
Não é todo mundo que gosta de cachorro ou gato, mas há outras formas de ajudar sem ter que adotar um animal. Conheça mehor essa campanha e ajude essa nobre causa, do jeito que você puder.
A adoção deve ser sempre um ato consciente e responsável! Antes de se aventurar adotando um animal abandonado, faça um teste na página da campanha da Pedigree é rápido e fácil.

Acesse o link e descubra como.


Ao tirar um animal abandonado das ruas você colabora com a saúde da sua cidade, pois um animal vacinado e bem nutrido evita a proliferação de doenças que podem atingir a população. Sem falar na diminuição dos nascimentos de cães na rua. Outra dica valiosa é não alimentar pombos que também transmitem doenças graves aos humanos.
Doenças transmitidas por pombos: Patologias causadas por pombos 

Conheça também esse importante trabalho realizado em nossa cidade por intermédio de pessoas voluntariosas, a Associação Municipal de Proteção aos Animais de Caçapava, denominada AMAIS.



No dia 10 de janeiro de 2009 foi fundada a Associação Municipal de Proteção aos Animais de CaçapavaAMAIS. Cansadas de presenciar o imenso sofrimento dos animais pelas ruas de Caçapava, um grupo de pessoas apaixonadas por essas criaturas se mobilizaram para juntar os seus esforços no sentido de reagir contra essa situação.
Conheça a AMAIS  e o que fazem - clique aqui

Josh Billings foi um escritor, pensador e humorista americano

"Se o cão é o melhor amigo do Homem, porque não fazemos juz a isso?"

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...