CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ROCK IN RIO CARD

Apesar do início da venda de ingressos ser em Julho de 2011, quem quiser garantir presença antecipada no maior festival de música e entretenimento do mundo poderá comprar o Rock in Rio Card, a partir das 00h01 do dia 19 de Novembro. Será uma pré-venda feita exclusivamente aqui no site e custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).


Com o Rock in Rio Card, diferente do ingresso comum, você não precisa decidir agora o dia que quer ir. Quem compra o Rock in Rio Card garante sua presença no festival, mas só escolhe o dia em que irá a partir de 11 de Janeiro até 31 de Maio de 2011. A partir desta data, a sua escolha estará sujeita à disponibilidade para o dia. Portanto, a melhor opção é comprar o Rock in Rio Card e já garantir sua presença na Cidade do Rock. Assim você já sabe que, quando for divulgada a programação de todos os shows, inclusive aqueles dos sonhos, você pode ser o primeiro a confirmar presença no dia desejado antes da venda oficial dos ingressos!

O Rock in Rio Card é uma pré-venda especial e exclusiva, por isso existe um limite de compra de cinco Rock in Rio Cards por CPF: quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. Quem deseja ir em todos os dias ou comprar mais de uma meia-entrada, pode adquirir os ingressos comuns a partir de Julho. Serão permitidos cinco ingressos por dia por CPF (quatro entradas inteiras e uma meia-entrada).

Para estudantes que querem comprar meia-entrada, o comprovante deverá ser validado entre o dia 11 de Janeiro e 31 de Maio de 2011 em http://www.rockinrio.com.br/ e será necessário mostrar no dia do festival para entrar na Cidade do Rock.


O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

É importante destacar que serão acrescidos os valores de correios para a entrega do Rock in Rio Card em domicílio.
O Rock in Rio Card é uma pré-venda exclusiva e limitada, por isso corra e garanta logo o seu!

O Rock in Rio Card chegará em uma caixa personalizada no endereço indicado – e, por isso, pode se tornar uma alternativa criativa de presente de Natal. Fica a dica!
   
 
Participe também do concurso Rock in Rio #POR1MUNDOMELHOR, através do link:
http://www.rockinrio.com.br/concurso-por1mundomelhor-mande-sua-mensagem/

"Estamos atentos as informações sobre o Rock in Rio 4, siga nos!". 

Equipe - Beer Rock fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...