CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conheça as Cervejas do Fim o Mundo

A importadora Solex trouxe para o Brasil no primeiro semestre deste ano quatro sabores da cervejaria Austral, localizada entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico, na cidade de Punta Arenas. Considerada a cerveja do fim do mundo, pois sua fábrica é localizada ao sul do Chile, na última cidade habitada do mundo (com 30 mil habitantes), a cerveja é feita com a água mais "pura do planeta". Além disso, a poluição no local é bem reduzida.


As cervejas, com 100% malte, podem ser encontradas em quatro sabores diferentes, em embalagens de 330 ml.


Austral Lager - Cerveja de cor dourado intenso, de espuma branca e densa. Destaca-se por notas suaves e doces do malte. Oferece um paladar seco com final amargo equilibrado. Tipo de cerveja larga, com graduação alcoólica de 4,6º.

Patagona Ale - Perfumada com laranja. Final intenso e amargo. Utiliza na sua composição o Calafate, fruto que cresce somente na Patagônia Chilena e Argentina.

Calafate Ale - Cerveja de cor ambar escuro com aroma de frutas, espuma densa e consistente, paladar redondo e doce. Cerveja com graduação alcoólica de 5,0º.

Yagan Dark Ale - Espuma consistente e cremosa na boca. Amargo equilibrado e corpo firme. Cerveja elegante e redonda. Graduação alcoólica 5,0º.  

As cervejas possuem sabor frutado oriundo de uma fruta típica da região, que é usada em sua composição, o calafate, fruta adocicada que serve para fazer licores, geléias etc.


Solex Brasil - Av. Rio Branco, 45 - Sl. 1.211, Centro do Rio.
Tel.: (21) 2253-6571 / 2283-8006.

" Aos tradicionalistas em cerveja talvez seu sabor não agrade, mas vale a pena experimentar."

Fonte : Monitor Mercantil

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...