CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RED HOT CHILI PEPPERS, SNOW PATROL E CAPITAL INICIAL
 CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO 2011

A organização do Rock in Rio 2011 anunciou mais três atrações para o evento que acontecerá no Rio de Janeiro entre 23 de setembro em 2 de outubro. Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial tocarão no segundo dia de apresentações, que está sendo chamado de Dia Rock. Este é o segundo anúncio de atrações internacionais - na semana passada, o Metallica foi confirmado no festival.


A banda californiana Red Hot Chili Peppers já tocou nos Rock in Rio 3 e 4 e no Rock in Rio Lisboa 2 e está apontada pela organização como o principal nome do dia. No festival de 2001, o grupo formado por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra) fez a apresentação com o maior público da carreira, com 250 mil pessoas.

Os britânicos do Snow Patrol, que tocaram no mês passado em São Paulo, apresentaram-se no Rock in Rio 4 e no Rock in Rio Lisboa & Madrid. A banda deu a notícia na sua página oficial. “Snow Patrol acaba de confirmar que vai tocar no lendário Rock in Rio Festival, que retorna ano que vem para sua casa espiritual, o Brasil, pela primeira vez em 10 anos”, escreveu em destaque.


O Capital Inicial também usou o próprio site para noticiar o fato. “Agora que finalmente o festival voltou para o Brasil, depois de ter dado uma rodada pelo mundo espalhando essa marca forte do nosso país, estaremos lá, entre alguns dos melhores artistas do mundo, na nova Cidade do Rock, fazendo o que a gente sabe fazer melhor: representando o rock‘n roll brasileiro para todos vocês.” Os brasileiros só não tocaram no primeiro Rock in Rio, em 1985, e nos eventos na Europa.

"Até agora as bandas anunciadas fazem jus ao (Rock) in Rio."

fonte: www.veja.abril.com.br

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...