Polêmica no anúncio do Dia Mundial da Água
Para promover o envolvimento do mundo da música com o Dia Mundial da Água - que aconteceu no dia 22 de março -, a revista Rolling Stone criou um anúncio impresso com o submarino amarelo dos Beatles no meio do deserto.
A idéia era provar que mesmo a música perderia muito sem água, portanto todos devemos preservar esse importantíssimo recurso natural.
O anúncio é muito bem feito, mas a inspiração pode ter sido retirada de outro anúncio, muito parecido que mostra o Titanic, também num deserto.
A idéia era provar que mesmo a música perderia muito sem água, portanto todos devemos preservar esse importantíssimo recurso natural.
O anúncio é muito bem feito, mas a inspiração pode ter sido retirada de outro anúncio, muito parecido que mostra o Titanic, também num deserto.
Pena que o anúncio virou "fantasma" (isto aconteçe quando ele é produzido, mas não é publicado).
"Não querendo desrespeitar o original, mas a repaginação do anúncio ficou mais bonita."
Equipe - Beer Rock Fest
Nenhum comentário:
Postar um comentário