CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 6 de novembro de 2010

ESPAÇO CULTURAL TOCA DO SACI
Eventos em Caçapava - SP

O Espaço Cultural Toca do Saci, promove mais um evento em Caçapava SP, desta vez é uma festa em comemoração dos 17 anos da BANDA ÍNDIGO BLUE e também contará com a participação de mais duas bandas convidadas, a 9 VOLTS e a VINIUM. A noite promete ser agitada e vai rolar muito Rock, Reggae, Pop MPB a noite toda.




Mapa de acesso ao local

O Espaço Cultural Toca do Saci, na Estrada Municipal da Germana, 182
(Próximo ao Bar do Jonas) na divisa.
Informações pelos telefones (12) 3655-1611 e 7812-8267

A Toca do Saci como é chamada, vem ocupando um espaço importante em prol da nossa cultura caipira, promovendo eventos que reafirmam a importância de nossas raízes culturais.

Evento já realizado com o apoio de patrocinadores da cidade
 O exemplo foi o 5º Encontro Eco Cultural dos Amigos do Saci que contou com a presença de personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo,  entre outras atrações como atividades culturais, ecológicas, jogos e brincadeiras, com contação de causos e Fogo de Conselho - Ritual Indígena e Místico - realizado pelos Escoteiros em comemoração aos 100 anos de escotismo no Brasil. O plantio de árvores durante o percurso da trilha ecológica, também fez parte das atividades.
Iniciativas como essa, tem nosso total apoio, pois queremos acreditar numa Caçapava sempre melhor. Excelente trabalho!

" A idéia de associar a cultura popular, com jogos, oficinas de arte e ambientalismo, resgata o interesse das crianças pelas nossas tradições".

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...