CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 27 de novembro de 2010

PARAMORE NOVAMENTE NO BRASIL PARA 5 SHOWS EM FEVEREIRO 2011


A banda de rock alternativo Paramore, criada nos Estados Unidos em 2004, se apresenta no Brasil pela turnê Brand New Eyes em  fevereiro de 2011.
A banda é composta por Hayley Williams vocal , Josh Farro guitarra, Jeremy Davis baixo, Zac Farro bateria e Taylor York guitarra.

Locais dos shows:
Brasília (dia 16/02, no Ginásio Nilson Nelson)
Belo Horizonte (17/02, no Chevrolet Hall)
Rio de Janeiro (19/02, no Citibank Hall)
São Paulo (20/02, no Credicard Hall)
Porto Alegre (22/02, no Teatro Bourbon)

A TIME FOR FUN, empresa responsável pela realização dos shows ainda não divulgou informações sobre preços de entradas, início das vendas de ingressos e classificação etária. O que deve acontecer na próxima semana pelo site:
www.t4f.com.br/

A Primeira passagem da banda pelo Brasil foi em outubro de 2008, eles tocaram em São Paulo, Rio de Janeiro e em Porto Alegre.
São apenas seis anos de carreira e o Paramore já acumula uma indicação ao Grammy de revelação, em 2008, um Teen Choice Award de Melhor Música e Banda de Rock, vencedores da estatueta de Melhor Artista Internacional no VMB de 2008 (MTV - Brasil) e na semana passada ganharam na categoria de Melhor Banda Alternativa, no European Music Awards, realizado em Madri. Com essa prematura trajetória de sucesso, a banda americana desembarca pela segunda vez no Brasil, dessa vez para divulgar seu último trabalho, “Brand New Eyes”, de 2009.
  

Paramore já conquistou o mundo e excursionou pelos EUA, país de origem, Europa, Japão e América Latina, entre outros. A banda acaba de voltar de uma bem-sucedida turnê no Reino Unido, com apresentações esgotadas, além de participar de um show promovido pelo canal de música VH1, gravado com as tropas americanas instaladas no Kuwait, Iraque.

Hayley Williams
O álbum mais recente, “Brand New Eyes”, foi lançado em setembro de 2009 e recebeu disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido. Produzido por Rob Cavallo (Green Day, Avril Lavigne e My Chemical Romance), o disco tem 11 faixas e mostra a evolução do grupo a cada novo trabalho. O segundo álbum “Riot!”, foi considerado um marco na carreira da banda, com o sucesso das faixas “Misery Business,” “CrushCrushCrush” e “That’s What You Get”.


Curiosidade
Cerveja Paramore
Mais informações pelo site oficial do Paramore: www.paramore.net/
Página da banda no Facebook: www.facebook.com/paramore
Ingressos na Time for Fun: www.t4f.com.br/ 

"Após ficarem conhecidos pela trilha sonora do Crepúsculo, a banda se recusou a gravar nova trilha para o segundo episódio da saga. O Paramore sem dúvida mantém o espírito do Rock N Roll de muita atitude."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...