CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ROCK IN RIO 2011 confirmadas novas atrações
Motörhead e Coheed and Cambria
A organização do  Rock in Rio, confirmou nesta segunda feira (29) suas novas atrações, as bandas Motörhead e Coheed and Cambria para tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2011. Elas irão se apresentar no dia dedicado ao Heavy Metal, 25 de setembro, cuja programação já conta com Metallica (atração principal do Palco Mundo) e as brasileiras Sepultura e Angra no Palco Sunset, dedicado a jam sessions.


Com mais de três décadas de estrada, o Motörhead se tornou um dos grupos mais emblemáticos do heavy metal. Ao longo da carreira, Lemmy Kilmister (vocal e baixo) – que foi roadie de Jimi HendrixPhil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria) lançaram 27 discos e clássicos como “Ace of Spades”, “Bomber”, “Orgasmatron” e “Iron Fist”. O prazer da banda britânica em tocar no Brasil foi declarado na canção “Going to Brazil”, do álbum 1916, lançado em 1991. Em maio deste ano, o grupo se apresentou no Rock in Rio Lisboa.



Já o Coheed and Cambria, de Nova York, desponta como uma das grandes revelações dos últimos anos ao misturar influências de subgêneros do rock pesado como heavy metal, progressivo e punk. Seu novo trabalho, o aclamado Year of the Black Rainbow, combina com precisão as faces mais melódicas e agressivas do gênero. A discografia da banda consiste em cinco álbuns conceituais que narram uma elaborada trama de ficção científica chamada The Armory Wars. Seus integrantes atuais são Claudio Sanchez (voz, guitarra e teclado), Travis Stever (guitarra), Michael Todd (baixo) e Chris Pennie (bateria e percussão.

"Aos poucos o Rock In Rio está ficando ao gosto dos brasileiros. Nada mais democrático que abrir votação para escolher as atrações."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...