CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

UMA CASA BÊBADA?


A casa bêbada como é usualmente chamada, na verdade é um prédio com três andares, o Rezydent Shopping Center que fica situado no Boulevard Heróis de Monte Cassino na cidade polonesa de Sopot, próxima ao porto de Gdansk (antiga Dantzig). O nome do projeto arquitetônico é Krzywy Domek ("Casinha Torta" em polonês). Totalizando 2.032 m² de área construída, o shopping, lembra uma casa mesmo e foi projetado em 2003 pela empresa Szotynscy & Zaleski que se inspirou nos desenhos do ilustrador de livros infantis, designer, cenógrafo, pintor e diretor de TV polonês Jan Marcin Szancer (1902-1973), e também na obra do desenhista Per Dahlherg – um dinamarquês que, por longos anos residiu na cidade.

Quem for até lá poderá subir ao terceiro piso e visitar o Pomeranian Musem of Modern Marine Craft (Museu Pomerano de Artesania Naval Moderna).


Repleto de lojas, bares e cafés, o shopping faz mais promessas pela inusitada fachada do que por aquilo que realmente oferece. Por isso muitos turistas preferem curtir uma bebidinha do lado de fora e registrar a visita em fotos.


De todas as formas, o principal inquilino do local é um bar chamado Wonky Pub, adjetivo que em inglês quer dizer instável, pouco firme ou pouco seguro. É mesmo como um bêbado, alguém entortado, do tipo balança-mas-não-cai.
Veja uma imagem panorâmica do local no link: Panorama 360º   e aguarde carregar...

***Observe que nome caipirinha se encontra por todo o Pub. Serve de explicação para todos sairem vendo tudo torto?

"É a caipirinha brasileira, entortando tudo e todos por onde passa."

Equipe - Beer Rock Fest

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...