CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os "Senhores do Rock", unem gerações
e fazem sucesso como nunca.


Deve haver alguma explicação plausível, para a grande procura por shows de bandas de rock do passado. Seria medo de acabar e não ver de novo? Puro saudosismo? Ou então, estamos carentes de grandes músicos e boas composições... O que faz um senhor de 68 anos emocionar tantas pessoas em seus shows? Paul McCartney que o diga, pois em poucos dias todos os ingressos à venda de seus shows no Brasil se esgotaram e em Porto Alegre as pessoas foram às lágrimas. Beatles Forever!


Em maio deste ano, Roger Hodgson, um dos músicos e vocalista do extinto Supertramp, esteve em São Paulo na Via Funchal, com casa lotada e reeditou em grande estilo músicas do seu antigo grupo formado em 1969. Ao final foi aplaudido de pé por todos...Apoteótico.



Neste ano vimos uma reunião (até então improvável) entre David Gilmour e Roger Waters, que não só aconteceu
, como pode se repetir na turnê americana, comemorativa de 30 anos do disco The Wall. Confira no vídeo abaixo que a voz, já não é a mesma, mas que fascina milhares de pessoas e arrebata novas legiões de fãs, desses que são literalmente “os senhores do rock”.


Os integrantes do Rolling Stones são um caso a parte de banda que resistiu ao tempo (formada em 1962). E que tempo... já são 48 anos de resistência, um recorde, inclusive de vitalidade. Não esquecendo também da banda Aerosmith (formada 1969) que faz sucesso até hoje.


Eles merecem sem dúvida todo o nosso respeito e admiração, pois levam a alma do rock com eles, não importa a idade”.


Equipe – Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...