CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novo produto da AmBev , a nova Skol 360º
Com o conceito de que "não estufa"

AmBev lançou mês passado a cerveja Skol 360 graus de olho na expectativa de vendas para o final de ano, que deve aumentar em 15%, ela passa a ser vendida nos supermercados e bares de São Paulo (capital, Campinas, Santos, Sorocaba e região do Vale do Paraíba). O novo produto da companhia possui o conceito de cerveja que "não estufa". "Sem dúvida, a nova bebida da Ambev será uma das apostas para o verão 2010/2011 . A Skol hoje possui 33% de participação no mercado nacional de cervejas. O desenvolvimento da Skol 360 graus durou três anos. Assista o vídeo do Homem Baiacu:


"A Skol 360 graus é uma variedade de cerveja de baixa fermentação com um ciclo de fermentação mais curto. Ela tem um pouco menos de calorias do que a Skol normal, é menos amarga e seu teor alcoólico fica entre 4% e 5%", explicou o mestre cervejeiro da companhia, Luciano Horn.

Foram aproximadamente 30 testes até chegar na fórmula atual, os consumidores poderão encontrar a nova bebida nos formatos lata (350 ml), latão (473 ml), garrafa (600 ml) e um litro, com preços iguais ao da marca principal Skol.
"Se cumprir o que promete, é uma grande notícia e tende a ser um sucesso de vendas"

Equipe- Beer rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...