CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 22 de maio de 2011

GINCANA SWU IMPACTO ZERO.
PARTICIPE!



Começou!

Você já pode cadastrar sua faculdade na Impacto Zero, gincana do SWU criada para engajar estudantes em questões de sustentabilidade de uma forma dinâmica e surpreendente!
As inscrições vão até o dia 1º de junho e cada faculdade poderá inscrever até dois (2) projetos.
Você estudante de qualquer universidade do Brasil não perca tempo: coloque a cachola pra funcionar e cadastre seu projeto. Ele será analisado por uma Banca Julgadora e, se for selecionado, comemore – mas arregace as mangas também, porque a gincana vai começar!


Inscrição de projetos
Sabe aquela ideia com que você sempre sonhou ser posta um dia em prática? Esse dia chegou!

Impacto Zero é a gincana do SWU que vai analisar diversos projetos de sustentabilidade, selecionar equipes para um Reality Show e premiar a ideia vencedora, viabilizando sua realização! Cadastre seu projeto e se prepare: a gincana vai começar!
O cadastro é exclusivo para os responsáveis das faculdades.
Se você é aluno,
clique aqui

 
Arquivos

Você deve obrigatóriamente enviar um documento descritivo do seu projeto, em PDF com até 10 páginas em fonte Arial tamanho 12pt.
Você pode enviar arquivos complementários, porém eles não serão utilizados na avaliação do projeto

Etapas do processo seletivo:
02/06 a 05/06 2011
17,18,19  de 2011
a partir de 02/08/ de 2011

 
O prêmio

Lembra do projeto inscrito lá na etapa inicial da gincana? A faculdade vencedora receberá R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a implementação deste projeto – é o sonho saindo do papel e virando realidade. E mais: um show de uma banda nacional em local definido pela faculdade.

Já os dois representantes da instituição vencedora do Reality Show serão contemplados, cada um dos dois, com um curso de empreendedorismo na Babson College, nos Estados Unidos.

"Mas e as demais nove duplas que participaram do Reality e não venceram?" Calma, elas não sairão de mãos abanando. Cada um dos participantes do Reality poderá assistir ao SWU Music & Arts Festival 2011 no camping, em um motor home, para viver e aproveitar cada momento do festival – além da participação diária no Fórum Global de Sustentabilidade.


Links relacionados:

Colaboradores:

 "Vamos lá, mostrem a criatividade brasileira, os desafios são muitos, Lixo, Energia, Poluição, Trânsito, Água, Manutenção das florestas, Aquecimento Global,etc... Minimizem os impactos, mão a obra!"


 Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...