CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 22 de maio de 2011

REVISTA GUIA DA CERVEJA 2011
Editora Casa Dois



A edição 2011 do Guia da Cerveja, da CasaDois Editora, traz a cada ano novas informações para os apreciadores da cerveja, uma bebida que casa bem com diferentes momentos, além de apresentar estilos variados, cada um com sua caracteristica.

Para celebrar os cinco anos da edição, em uma companhia que rendeu conhecimento, prazer e revelação de mais alguns segredos das cervejas, a equipe da revista se esforçou para levar até o leitor reportagens interessantes, para que ele possa se deliciar com a leitura da mesma forma como quando aprecia a gelada.

Nesta edição, voce vai encontrar reportagens sobre cervejas norte-americanas; bebidas sem glúten e não pasteurizadas; peculiaridades do lúpulo, água e malte; combinação das cervas com hambúrgueres e pratos italianos; cervejarias uruguaias; erros dos cervejeiros caseiros; entre outras aventuras preparadas especialmente para os apaixonados de plantão. Uma matéria do guia também aborda, os apaixonados por cerveja que usam a internet para divulgá-la.

Ao comprar no site da editora o guia de degustação vai junto. formando o combo.



Compra on line:
Essa edição custa R$ 39,90
Aproveite que o guia de degustação vai na faixa
Casa Dois Editora

"São poucas ainda as publicações nacionais que abordam o tema, então é bom aproveitar pois a revista já está nas bancas". 
Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...