CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 9 de janeiro de 2011

CERVEJARIA LANÇA PRODUTO PARA AJUDAR A COMBATER O MAIOR DESASTRE ECOLÓGICO DO PLANETA




A Abita Brewing Company, está lançando um fundo de caridade e uma nova marca chamada SOS, ou Save Our Shore (Salve nossa Costa). O fundo de caridade vai doar toda a renda conseguida pela campanha, para ajudar o meio ambiente da Costa do Golfo, onde pessoas e empresas foram devastados pelo maior derramamento de petróleo da história causado pela BP, uma empresa petrolífera. O problema se arrastou por mêses e se tornou o maior e o pior desastre ecológico do planeta. Confira no vídeo.
 


Abita estará enviando a 120.000 cervejas especiais a todo o país. A cervejaria vai doar 75 centavos de dólar para cada cerveja vendida. A empresa também irá incluir uma linha de produtos de varejo do SOS como chapéus, t-shirts e outros acessórios. 100% dos recursos líquidos provenientes da venda dos acessórios SOS também irão para o fundo de caridade SOS. Para contribuir com a campanha vá ao site e faça uma doação para o fundo SOS ou simplesmente deixe uma mensagem de esperança e inspiração.


A cerveja que encabeça a campanha é um produto novo criado pela cervejaria, camado de SOS Pilsner é uma Weiz não filtrada de cor dourada brilhante, sabor de malte e amargor agradável com teor alcoólico de 7%



A SOS Pilsner proporciona a todos a oportunidade de apreciar uma cerveja excelente, e ainda ajudar a Costa do Golfo a natureza e seus moradores a superar esse terrível desastre.

"Assim fica fácil é só fazer a sua parte bebendo. Isso que é beber com consciência ecológica."

http://sos.abita.com/

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...