CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LAUS BEER - CERVEJAS ESPECIAIS


Beba menos, mas beba melhor !!!

É com esse lema que o Laus Beer enfrenta o desafio de ser um agente de transformação no hábito de consumir cerveja dos brasileiros. "Esse é o nosso papel..." assumem os proprietários da marca Laus Beer, os empresários Éder Laus (sócio fundador) e seu sócio Diego Guimarães. Eles tem planos ambiciosos de se tornarem a maior e mais importante rede especializada em  cervejas do Brasil.

"Nossa razão de ser é levar aos nossos clientes cervejas especiais que transmitam sensações novas, mas sempre cuidando para que estas sejam agradáveis ao seu paladar."


Para isso contam com apoio de espaços gastronômicos, quiosques em shopping centers e lojas delivery. Tudo para levar até o consumidor o melhor que se pode encontrar em cervejas especiais. E assumiram ainda um compromisso público de no máximo, a cada dois meses, trazerem pelo menos cinco novas opções de produtos (cervejas, kits ou acessórios) à suas lojas, para que a viagem pelo mundo das cervejas especiais se torne uma constantemente e nova aventura.


"Só servimos o que experimentamos e gostamos...""Este é um outro compromisso que queremos formalizar com nossos clientes."
Aqui no Laus Beer só servimos aquilo que foi experimentado e passou pelo crivo de nossos sócios, colaboradores e clientes vips.

Vamos manter nossa imparcialidade e independência em relação a produtores, importadores ou distribuidores. A única influência que aceitamos é a de nossos clientes. "Venha nos influenciar."

Central de atendimento telefônico: Ligue (11) 7758 4745, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.Site: http://www.lausbeer.com.br/lausbeers/pt/index.php
onde encontrar: http://www.lausbeer.com.br/lausbeers/pt/index.php


"Demostraram transparência e respeito ao consumidor assumido compromissos públicos, começam com o pé direito".

Equipe - Beer rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...