CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

IRON MAIDEN COVER EM TAUBATÉ SP
Children of the Beast official Tribute Band Brazil
Dia 22/01/ 2011


Intitulada como a melhor banda cover do Iron Maiden da América do Sul, Children of the Beast se apresenta pela primeira vez em Taubaté.

Interpretando as músicas de todos os álbuns da Donzela de Ferro em uma apresentação com três horas de show.

Local: Café Brasil
Endereço: Rua Coronel Marcondes de Mattos, 128 Centro -Taubaté SP.
Ingressos: limitado no Beco do Disco Rua Dr Souza Alves,525 - Centro Taubaté SP.
Realização: Brutal Eventos (12)9175-4452 ou (12)8132-8545.






Comunicado Importante - Beer Rock Fest
Devido a um comentário postado por anônimo, nós da Beer Rock Fest queremos deixar bem claro que nossa intensão não é colocar aqui nenhuma "propaganda enganosa" no intuito de lesar nossos amigos leitores do blog, não temos interesse nenhum a não ser com os nossos leitores.

Não somos empresários de bandas nem produtores de eventos comerciais, apenas queremos levar ao nossos leitores boas opções de lazer e diversão que no fundo é o que nós mesmo procuramos.

Não queremos polemizar mas de qualquer forma fomos averiguar o comentário anônimo e descobrimos a seguinte nota abaixo, retirada do blog Rock Pensante, postada por Rafael Correa. Acesse o link acima para ver a postagem na íntegra.

Como não pudemos comprovar nada, pedimos aos leitores e fãs da banda em questão que tirem suas próprias conclusões ou entrem em contato com a Brutal Eventos (12)9175-4452 / (12)8132-8545.

Excepcionalmente.
Beer Rock Fest

Nota do Children of the Beast ao público em geral:

“Aos amigos, fãs e contratantes.

Nós da banda CHILDREN OF THE BEAST, tributo oficial do Iron Maiden na América Latina, gostaríamos de comunicar que estamos com nova formação.

Alguns integrantes optaram por sair do grupo e esse fator foi vital para estarmos hoje mais fortes do que nunca! Desejamos toda sorte do mundo para eles em seus futuros projetos dentro e fora da música.

Piotr Smith, que fundou a banda há dezessete anos atrás, vem consolidando esse nome além de manter as parcerias já conquistadas, e isso não vai ser apagado por um ou outro membro que passou pelo line up do conjunto. Por conta desses aspectos, vamos continuar tocando e levando o melhor do Iron Maiden para os nossos amados fãs!

O vocalista Sergio Faga, um dos o melhores interpretes de Bruce Dickinson no mundo, continua na banda. Eric Claros e sua famosa bateria Premier Signia que Nicko Mcbrain usou no Brasil também continuam, além de toda a estrutura de palco e figurino que levamos em todos os nossos shows pelo país. Sim meus amigos, a CHILDREN OF THE BEAST está mais viva do que nunca, mantendo ativos o site oficial e a nossa comunidade no Orkut. Nada foi alterado!

Outros pontos importantes nessa nova fase são a presença dos dois irmãos Ricardo e Rodrigo Flausino (ambos ex-Kiss Destroyer Cover), respectivamente fazendo Steve Harris e Dave Murray, além do retorno de Márcio Nakamura fazendo as guitarras de Janick Gers.

Ter o Márcio no grupo novamente é como voltar no tempo. Essa é de fato uma experiência fantástica para nós! Já o Ricardo e Rodrigo Flausino são nossos companheiros de longa data do Bruce Dickinson Cover, banda que também reúne Eric e Sergio. O entrosamento é muito bom devido aos diversos shows que tivemos oportunidade de realizarmos juntos, sem contar que Ricardo Flausino já tocou algumas vezes na CHILDREN OF THE BEAST substituindo o antigo baixista quando as agendas de compromissos chocavam.

Aproveitamos para informar que não trabalhamos mais com a Luartti Produções, representada por Klaus Porlan. Portanto, a contratação da CHILDREN OF THE BEAST para shows será realizada diretamente com a banda, por meio do seu fundador Piotr Wisniewski. Desta forma, a relação entre contratante e artista torna-se mais dinâmica e transparente.

Alertamos também que existe uma banda recém formada chamada Children Of “The Best” Brasil (ou algo parecido), que se aproveitou do erro de pronúncia do apresentador Fausto Silva da Rede Globo quando a CHILDREN OF THE BEAST apresentou-se em seu programa, tentando se passar pelo cover oficial do Iron Maiden.

Só existe uma CHILDREN OF THE BEAST, e é a que leva há dezessete anos o melhor da Donzela de Ferro aos fãs latino americanos.”

Fonte da Nota: http://rockpensante.blogspot.com/2010/08/children-of-beast-anuncia-saida-de.html


Sites relacionados:
http://www.ironmaidencover.com.br/
http://www.brutaleventos.hdfree.com.br/

"Um aperitivo para a turnê do Iron Maiden que fará 5 show no Brasil esse ano."

 Fonte:  whisplash.net  http://whiplash.net/materias/agenda/121894.html

 
Equipe - Beer Rock Fest

2 comentários:

  1. eese video do faustao não tem nenhum integrante q sobrou na children depois da rachadura na banda ano passado,propaganda enganosa,essa não é a nova banda q vai tocar em tauba city...to fora

    ResponderExcluir
  2. Buscamos informações para esclarecer aos leitores (vide comunicado no post) e nossa posição é clara de nunca promover propaganda enganosa aos nossos leitores.
    Somos passíveis de erros e contamos com a compreensão de todos os amigos do blog.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...