CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quinta-feira, 23 de junho de 2011

BRASIL BRAU 2011

XI Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja


A Brasil Brau é o ambiente perfeito para bons negócios. Único evento exclusivo da indústria da cerveja no Brasil, ela reúne empresas e instituições de renome internacional para apresentar o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços, englobando toda a cadeia produtiva.

Simultaneamente à Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, é promovido na Brasil Brau o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, uma realização da Associação Cobracem com o apoio Centro de Tecnologia Senai-RJ Alimentos e Bebidas. A cada edição do evento, o Congresso reúne profissionais de destaque, atuantes nos mercados nacional e internacional, para a apresentação de palestras e painéis com novas técnicas e soluções para diversas aplicações do processo cervejeiro.


O acesso à Brasil Brau é gratuito para profissionais do setor. Para visitar a feira, não há necessidade de pré-credenciamento. Será preciso apenas apresentar na entrada um documento (cartão de visita, crachá empresa, etc.) que comprove que o visitante trabalha no setor cervejeiro. Com isso, já é possível retirar a credencial. 

Para quem não trabalha no setor, contudo, basta passar pela bilheteria. A entrada para a edição 2011 terá o custo de 30 reais.


Quando?
terça, 5 de julho às 13:00 - 07 de julho às 20:00

Onde?
Transamerica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
São Paulo, Brazil


Quanto?
30 reais


"É o momento de adquirir e trocar experiências na área de tecnologia e conhecer mais parceiros comerciais".

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...