CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 1 de junho de 2011

  Caçapava promove baile para ajudar a
Campanha do Agasalho 2011 




O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava, pelo sétimo ano consecutivo, promove o Baile da Solidariedade. O evento será no dia 11 de junho, no Grêmio Recreativo da Nestlé (Avenida Dr. José de Moura Resende, 1.309 - Jardim Caçapava), a partir das 23h, e o objetivo é arrecadar fundos para a Campanha do Agasalho 2011.

Fundo Social de Solidaderiedade de Caçapava/SP

O Baile contará com a Banda Gostoso Veneno 2 para animar a festa, e o serviço de buffet será do Trópikos. Os convites estão sendo vendidos na sede do Fundo Social de Solidariedade, ou por meio dos telefones (12) 3655-6193 ou (12) 7850-5901. 

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava tem por objetivo a mobilização da comunidade, por meio de campanhas, parcerias e eventos que são realizados periodicamente para a melhoria da qualidade de vida da população. Somente nestes 6 anos de Campanha do Agasalho foram distribuídos mais de 6500 cobertores.

Quarenta e seis entidades assistenciais, entre asilos, creches e instituições que atendem a crianças e adolescente, associações de moradores de bairros, entre outros, são ajudados por meio das campanhas realizadas pelo Fundo Social.

Evento: Baile da Solidaderiedade
Dia: 11 de junho (sábado)
Horário: 23h
Local: Grêmio Recreativo Nestlé
Endereço: Avenida Dr José de Moura Resende, 1.309 - JD Caçapava
 
Convites:
Os convites estão sendo vendidos na sede do Fundo Social de Solidariedade  ou pelos telefones (12) 3655-6193 ou (12) 7850-5901.
Endereço: Rua Alberto Pinto de Faria, 290 - Jardim Julieta
e-mail: solidariedade@cacapava.sp.gov.br



"Toda entidade social sofre com a escassez de recursos, por isso é tão importante a participação da sociedade, visando um melhor amparo a essas pessoas". 

Equipe - Beer Rock Fest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...