CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alice Cooper lança novo álbum em outubro

De acordo com o site da Gibson, o novo álbum de inéditas de Alice Cooper será lançado em dois momentos diferentes. "Welcome 2 My Nightmare" – uma espécie de continuação do clássico "Welcome to My Nightmare" (1975) – poderá ser encontrado em um pacote especial e exclusivo para os fãs em setembro e, em outubro, ganhará as lojas do mundo.


"O álbum original foi o meu primeiro disco-solo, depois de tantos registros de grande sucesso com a minha primeira banda", disse o cantor em um comunicado. "Este aqui [o novo CD] pôde ser um pouco mais aberto", completou, referindo-se a não ter a mesma pressão da época e poder explorar estilos variados (disco music, garage punk, baladas pop).


"Welcome 2 My Nightmare" foi produzido pelo mesmo Bob Ezrin do trabalho de 1975. "Bob e eu criamos esse personagem [Alice Cooper], e nós sabemos como compor para ele. Sou eu quem o interpreta, mas não estamos compondo para mim. Compusemos para Alice. Deixamos o primeiro 'Nightmare' bem pessoal para nós. Mas, neste novo, colocamos certo humor e estávamos mais abertos".

As faixas foram gravadas por nomes como Dennis Dunaway (baixo), Michael Bruce (guitarra) e Neal Smith (bateria), membros da primeira banda de Cooper.

Fonte: Guitar Player


"Mais do mesmo? O velho e bom Alice Cooper, deixou bem claro que está flexibilizando estilos".


Equipe - Beer Rock Fest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...