CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 31 de julho de 2011

AMAZON BEER

Inaugurada em 2000, na Estação das Docas, Amazon Beer é a única cervejaria 100% artesanal do Pará.

Amazon Beer é uma cervejaria que fica dentro da Estação das Docas, um dos points mais turísticos de Belém. Ele produzem diversos tipos de chopp: pilsen tradicional, pilsen extra, weiss, black, bock e um chopp especial aromatizado com bacuri, o bacuri beer


Toda a produção fica em tonéis de cobre e não levam conservantes nem aditivos químicos, somente água, lúpulo, fermento e malte – fórmula que segue rigorosamente a Lei da Bavária, de 1516.


Na cervejaria são produzidos 6 tipos de chopp, justamente pra abranger os mais variados gostos e estilos: Desde o pilsen tradicional, passando pela pilsen extra, weiss, black, bock e um chopp especial aromatizado com bacuri.


Amazon Forest




Amazon River




Amazon Weiss




Amazon Black




Amazon Red




Bacuri Beer




Bem leve, meio aguado, baixa graduação alcoólica, ligeiramente adocicado e com aroma de bacuri.

O bacuri é uma das frutas mais populares da região amazônica. Uma fruta, pouco maior que uma laranja, contém polpa agridoce rica em potássio, fósforo e cálcio, que é consumida diretamente ou utilizada na produção de doces, sorvetes, sucos, geleias, licores e outras iguarias. Sua casca também é aproveitada na culinária regional e o óleo extraído de suas sementes é usado como anti-inflamatório e cicatrizante na medicina popular e na indústria de cosméticos.



Quem estiver de viajem para Belém do Pará, vale uma passadinha para conhecer o lugar.
Podem provar também o variado cardápio para harmonizar com as cervejas, cuja o destaque fica para a linguiça de metro servida no local


Cardápio: 

Endereço: 
AMAZON BEER
Boul Castilhos França, 707
Belém - PA, 66010-020
(0xx)91 3215-5401



"Um país continental como o Brasil, pode abrigar os mais variados produtos e que combinados entre si resultam em incontáveis novos produtos, que só vamos descobrir se experimentarmos mais".  


Equipe - Beer Rock Fest





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...