CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIA MUNDIAL DO ROCK 2011

No dia 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo era arrecadar fundos para o combate a fome na Etiópia, e chamar a atenção do resto do mundo para um problema que a décadas aflige o povo africano. O festival foi um sucesso e contou com a presença de muitos artistas.




20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8  (uma cúpula dos oito países mais influentes do mundo) para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.



Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.





Nossa Dica:

Essa dica vai muito bem para as comemorações do DIA MUNDIAL DO ROCK. Imagine servir um whisky ou uma vodka para os seus amigos com uma guitarrinha de gelo???


Vendo os copos cheios de guitarrinhas de gelo, provavelmente seus convidados não vão acreditar, mas com absoluta certeza vão adorar a novidade. Essas forminhas estão a venda na AmazonFeliz Dia do Rock a todos!!!

"É importante comemorar, mas não esqueçam de refletir sobre um problema que pode atingir o mundo todo, pois o maior desafio mundial é produzir comida suficiente para uma população mundial cada vez maior".


Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...