CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VOLKSWAGEN PROMOVE "VESTIBULAR" INÉDITO QUE DARÁ INGRESSOS PARA O ROCK IN RIO



A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do Rock in Rio, promove a ação “Vestibular do Rock”, que distribuirá 500 pares de ingressos para o festival, a ser realizado em setembro e outubro no Rio de Janeiro. 


As inscrições podem ser feitas gratuitamente, até 1º de setembro, pelo hotsite www.vestibulardorock.com.br. As provas testarão o conhecimento sobre música e serão realizadas no dia 3 de setembro. Os 500 internautas que acertarem mais questões em menos tempo ganharão um par de ingressos para o Rock in Rio.   

Os candidatos podem estudar por meio de vídeo-aulas com o VJ da MTV Cazé Peçanha e as perguntas serão desenvolvidas pelo também VJ da MTV Thunderbird. Os resultados serão divulgados no dia 5 de setembro

O “Vestibular do Rock” também pode ser acessado por meio do hotsite www.vw.com.br/euvoudevolkswagen, um canal de entretenimento e informações sobre o Rock in Rio e as ações da Volkswagen relacionadas ao festival. Nesse hotsite, basta entrar no espaço #whattafox? e acessar o “Clique Aqui” na caixa “Tá a fim de ir para o Rock in Rio?”. 

O “Vestibular do Rock” apresenta temas como Divas, Modern Rock, Pop Latino, Rock, Hip Hop Pop e Metal, sendo que a opção escolhida define o dia do festival para o qual o inscrito concorrerá. Quem se inscrever para o tema Rock, por exemplo, concorre ao dia do show da banda Metallica. 

“Eu vou de Volkswagen” 

O hotsite www.vw.com.br/euvoudevolkswagen se destaca pela interatividade e pelo estilo irreverente. Como o rock “nasceu na garagem”, a abertura do site traz a garagem mais rock’n’roll da internet, com o novo Fox Rock in Rio. No espaço virtual, o cantor, apresentador, compositor e guitarrista Beto Lee dá boas-vindas ao internauta com um solo de guitarra e apresenta o hotsite. 


Os modelos Gol e Fox ganharam uma série especial desenvolvida pela Volkswagen para comemorar a 10ª edição do Rock in Rio. Além de contarem com acabamento customizado inspirado no festival, os modelos voltados para o público de espírito jovem trazem de série uma ampla variedade de equipamentos que os tornam ainda mais atraentes. Os proprietários de veículos da série Rock in Rio poderão ainda fazer download de músicas que construíram a história do festival.

"Mais uma oportunidade para conseguir ingressos do Rock in Rio 2011. Boa sorte a quem ainda não garantiu o seu."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...