CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 1 de março de 2011

CERVEJA MEDIEVAL UMA BACKER ESPECIAL

CERVEJA MEDIEVAL

Inspirada pela tradição e pelo cuidado artesanal das abadias medievais é um lançamento histórico da Backer. com assinatura de Paulo Schiveto um dos grandes mestres cervejeiros do brasil, a medieval é uma legitima Blond Ale tipo abadia, dourada, com maltes especiais, lúpulos florais e condimentos, e o frutado tipico das leveduras belgas. encorpada, de espuma cremosa e aroma de longa persistência, a medieval reúne diferentes leveduras em uma combinação que só podia mesmo ser inspirada pelos céus valeu a pena esperar tanto tempo por ela.

Teor alcoólico: 6,7%
Garrafa: 330ml



História:
A Micro Cervejaria artesanal mineira ultrapassou os limites das montanhas e alcançou um crescimento vertiginoso desde seu nascimento, há quase dez anos, em Setembro de 1998. Com a colaboração do mestre cervejeiro Eugênio Selonek, da Universidade Cervejeira de Munique, a Backer desenvolveu um produto sofisticado, voltado para os apreciadores que buscam diferenciais como sabor, qualidade de água, insumos selecionados, paladar e aroma.

A cervejaria backer possui um site bonito e organizado, incluindo uma loja virtual que facilita a aquisição de seus produtos.


Loja on line:
http://lojabacker.com.br/loja/index.php/
Fonte: Cervejaria Backer



"Tanto cuidado com os detalhes só podia resultar num produto de excelente qualidade."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...