CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 5 de março de 2011

CARNAROCK 2011

  
Velhas Virgens foto divulgação

Quem pensa que o Carnaval fica restrito ao samba está ligeiramente enganado. Começou em São Paulo, nesta quinta-feira, 3, no Café Aurora, o Carnarock 2011. A principal atração do evento é a banda Velhas Virgens, com o show Carnavelhas.

Recentemente o grupo gravou o álbum Carnavelhas 2. O CD apresenta uma série de marchinhas clássicas turbinadas ao som do rock. Inspirado em Adoniran Barbosa, o trabalho conta com 15 músicas. Todas elaboradas a partir de crônicas e situações curiosas do cotidiano.

O disco tem ainda as participações especiais de Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Nasi, Paulo Miklos (Titãs), Wandi Doratiotto (Premê) e Laert Sarrumor (Língua de Trapo). A Velhas Virgens sobe ao palco na segunda, 7.

A programação do Carnarock começou na quinta feira passada (dia 3), com a apresentação das bandas Remotto, The Motheres Funkers e Saco de Ratos. Na sexta (dia 4), é a vez dos grupos Old 80's, Filter Cigarretes e Black Night (cover de Deep Purple). No sábado (dia 5), sobem ao palco o Arena Rock e o Trouble Makers Blues Band. Na segunda (dia 7), além da Velhas Virgens, se apresenta a banda Hard Rock Society.


CarnaRock 2011

Endereço: Rua Treze de Maio, 112 - Bixiga - São Paulo-SP
site: http://www.cafeaurora.com.br/
Informações: pelo telefone (11) 3255-8764 
Ingressos: custam entre R$15 e R$25

Fonte: Estadão

"Uma ótima alternativa para os foliões roqueiros. Bom Carnaval a todos!"

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...