CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

segunda-feira, 7 de março de 2011

St. PATRICK DAY's
dia 17/03


Guinness, cerveja stout irlandesa, investe em ações especiais para tornar o Saint Patrick’s Day uma data cada vez mais celebrada entre os brasileiros. O evento, que acontece no dia 17/03, promoverá o verdadeiro espírito irlandês por meio de programações especiais em diversos bares participantes. Ao todo, 25 estabelecimentos espalhados por São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná entrarão no clima com muita diversão, música e pints de Guinness. O “devoto” que aproveitar a festa poderá participar da promoção da marca e ganhar uma camiseta Guinness. Para participar, basta consumir três pints da irlandesa durante todo o mês de março, mais uma taxa a ser determinada em cada bar.

“É perceptível o aumento do interesse do público brasileiro pela celebração de Saint Patrick’s Day. Certamente é o pico de consumo da cerveja Guinness no Brasil e vamos continuar investindo para que o clima irlandês tome conta do nosso País na data” afirma Tânia César, diretora de Marketing da Diageo.



No mundo virtual, Guinness também estará presente com ações especiais nos principais blogs e redes sociais, como o Twitter. Para participar, basta o consumidor seguir @stpatsguinness e acompanhar os concursos que acontecerão no perfil.

A Guinness também será a patrocinadora oficial da St. Patrick’s Party 2011, que irá reproduzir o clima das tradicionais festas para o santo padroeiro irlandês, que acontecem em Nova York, Chicago, Nova Zelândia e Dublin, é claro, com muito rock’n'roll e pints de Guinness, cerveja símbolo da data.

Guinness Pint
Com capacidade para cinco mil pessoas, o evento na Lapa vai recriar o ambiente de um grande pub irlandês com trevos, potes de ouro e leprechauns, os tradicionais duendes sapateiros irlandeses, espalhados pelas duas pistas com palcos para shows, camarotes e cinco bares, além da apresentação da banda Green Hot Clovers, do DJ inglês Andy Redanka, remixer oficial do U2 e The Ver, guitarrista do The Prodigy, entre outros.

Os Bares participantes:

All Black, CB Bar, Dublin, Finnegans, Flag, Frangó, Kia Ora, Liverpool, Melograno, O´Malleys, Republic, Rhino PUB, St. John’s, The Blue PUB e The Joy.

" Uma festa para ninguém botar defeito"

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...