CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 23 de abril de 2011

Decoração Etílica

Com uma idéia simples, mas criativa, Thaisa Corrêa, transforma garrafas em arte, através de seu reuso. É nas mãos da artista que elas viram peças de decoração ao serem derretidas.

"Eu nasci no meio de um universo de vidros coloridos. Meu pai é um vitralista de uma vida inteira. E como não podia ser diferente, me apaixonei pelos vidros. Me apaixonei pela possibilidade de infinitos caquinhos de cores e formas diferentes se transformarem em lindos desenhos.
Sou mineira e moro em um bairro que mais parece uma cidadezinha de interior no meio de São Paulo,
a Vila Monumento.
Cada peça de mosaico que faço é única e feita de todo coração. Quando ela se finaliza, alegra meu dia.
Essa é minha casa que eu abro para você. Sinta-se à vontade para levar um pouquinho do meu mundo para o seu."
 

Thaisa Corrêa (artesã e vitralista)



 

Para encomendar este produto, ligue para (11) 5904-2788
ou escreva para
thaisa@casademosaico.com.br

As peças custam em média R$ 15,00 (cada garrafa).

Ela possui muitos outros trabalhos e sua especialidade é mosaico em vidro.
Conheça mais do seu trabalho na internet:
http://blog.casademosaico.com.br/
http://www.casademosaico.com.br/index.php

"Seu trabalho é muito bonito, criativo, original e de bom gosto."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...