Novo Produto da Cervejaria Alemã Veltins
Imita o Sabor de Caipirinha
Imita o Sabor de Caipirinha
A tradicional cervejaria alemã Veltins, fundada em 1824, investiu cerca de 500 mil euros (R$ 1,1 milhão) para criar uma bebida engarrafada com "gosto de caipirinha" --e, até o fim do ano, despejará outros 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) para promovê-la no mercado alemão.
Batizado de Bayão, o produto é uma combinação de vinho de frutas e refrigerante com aroma que imita o sabor do drinque brasileiro. Uma embalagem com quatro garrafas de 275 ml sai por 4,99 euros (cerca de R$ 11,50). O teor alcoólico é de 5,4%, próximo ao de uma cerveja.
Site promocional da bebida
O produto foi lançado em fevereiro e pode ser encontrado em mais de 20 mil pontos de venda em cidades alemãs. Apenas nas últimas semanas, porém, começou a forte divulgação: pôsteres e outdoors em pontos turísticos, como a praça Alexanderplatz em Berlim, e em estações de metrô.
O comercial feito para a TV foi gravado no Rio e mostra o modelo e DJ Jesus Luz animando uma festa à beira-mar. "Feel Brazil, Go Bayão" (Sinta o Brasil, vá de Bayão) é o slogan.
Link do vídeo no Youtube: http://youtu.be/Ln5Reg_hQkU
"Só o brasileiro não vende bem, o que Brasil proporciona ao mundo."
Equipe - Beer Rock Fest
Nenhum comentário:
Postar um comentário