CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

terça-feira, 19 de abril de 2011

ARENA DO CORINTHIANS ITAQUERA
NOVAS PERSPECTIVAS DE INCÍO DAS OBRAS

Arena Itaquera Corinthians
 O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinou convênio com o prefeito da capital, Gilberto Kassab, para a execução de obras no entorno do chamado Polo Institucional Itaquera, na zona leste da cidade. Ao todo, está previsto o investimento de R$ 478 milhões até junho de 2013 na região.

Mas nem tudo corre a mil maravilhas para o Corinthians, a demora pela solução em desviar os dutos da Petrobrás, aindam assombram a escolha da arena corinthiana como sede da Copa das Condederações em 2013, que justamente serve como teste para o Mundial.

Estádio do Corinthians - vista do estacionamento

A Prefeitura de São Paulo estuda dividir custos de obras viárias relacionadas à Copa-2014, na zona leste, com o Corinthians. O futuro estádio do time alvinegro está indicado para receber a abertura do Mundial, mas são tantas as incertezas que só com muita boa vontade e trabalho essa obra saira rápida do chão.

Alem disso a data para começar continua mudando, era prevista para o começo de abril agora passou a ser em maio,  nós esperamos que no mês das mães, tudo se resolva.

"Tirando a política, o futebol se sairia muito melhor."
 Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...