O mundo da balada tornou-se muito perigoso, com a onipresença de celulares com câmeras e redes sociais, significa que sua indiscrições em festas pode ser capturada e exibido para o mundo ver que você é galinha ou fica embriagado.
Com "Photoblocker", uma chopeira inteligente da Norte Beer, que pode detectar flashs de câmera, e responder com um flash própria que destrói a foto.
Sensacional a brincadeira que a cerveja argentina Norte fez. A marca um pouco desconhecida para a maioria, apelou inteligentemente para o Marketing Criativo, o posicionamento da campanha foca os abusos provocados pelo consumo álcool aliados a suposta infidelidade nas baladas.
As chopeiras foram distribuídas por todo bares no norte da Argentina.
Confira como funciona no vídeo abaixo:
O porta garrafa especial possui flashes embutidos em suas laterais que possuem um sensor de luz. Assim que o flash de alguma câmera fotográfica é disparado em direção a este porta garrafa, o sensor detecta e dispara rapidamente um flash contra a câmera, e o resultado? Uma foto criando um globo de luz branco em quase a totalidade do enquadramento, ou seja, você queima as provas de qualquer ato inconveniente seu. Você só precisa se lembrar de ficar perto do porta garrafa obviamente.
Se alguém achar o produto pode até presentear aquele amigo ou amiga baladeiro "Sem Noção".
Ficha Técnica
Agência: Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi
Diretor Criativo Executivo: Itzkoff Maxi e Mariano Serkin
Diretor de Criação: Ariel Serkin
Equipe criativa: Ezequiel De Luca, Nicolas Diaco
Produtor agência: Adrian Aspani, Camilo Rojas e Lucas Delenikas
Empresa de produção: Landia
Diretor: Matias Moltrasio
Produtor executivo: Andy Fogwill e Nico Cabuche
DP: Leo Hermo
Companhia de pós-produção: Metrovision
Designer de som: Elefante Rosagante
Música: Supercharango
Anunciante Supervisor: Ricardo Fernandez, Pablo Firpo e Matias Medina
Nenhum comentário:
Postar um comentário