CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CERVEJA DIABÓLICA
 está de volta a Curitiba-PR



Há quase dois anos fora de circulação, a famosa cerveja curitibana diabólica está de volta com tudo este ano. E a festa escolhida para o relançamento da infernal foi o 2º Beer Day, que aconteceu no domingo (13 de fevereiro) em Curitiba.


A Diabólica, uma das cervejas que mais marcou o consumidor curitibano nos últimos tempos  e foi pedida aos quatro ventos por clientes em todas as casas do ramo. Ela se tornou uma cerveja de tradição em curitiba.

Para quem não conhece, a Diabólica é uma India Pale Ale, estilo inglês. Lançada no Psycho Carnival de 2009, possui coloração avermelhada e aromas refrescantes e cítricos, dando a impressão de uma cerveja até inocente. É aí que ela ataca. No paladar, um extremo amargor surpreende os desavisados, mostrando toda a sua maldade. Além disso, ela tem teor alcoólico mais alto, de 6,66% abv. Muita coincidência, não?!



Agora fabricada por meio de uma joint venture com a Cervejaria WayBeer, de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a cerveja marcou seu relançamento justamente no Beer Day. Além de experimentar em primeira mão a nova fórmula da Diabólica, os interessados puderam comprar vários itens da marca, como camisetas e adesivos. E foram recepcionados, como em todas as festas dessa cerveja, pelas “hostess from hell”.
Os produtores prometem que para abril a cerveja já será comercializada em garrafas novamente, também para outras regiões do Paraná e outros estados.

"Esperamos que sim, pois estamos curiosos para experimentar sua nova formulação."

Fonte: Gazeta do Povo

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...