CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

domingo, 11 de março de 2012

PÁSCOA PARA OS FORTES

Que tal adoçar a sua páscoa com chocolates derivados de bebidas alcoólicas consagradas? O tradicional Grupo mexicano Turin fundado desde 1928, possui uma linha de chocolates recheados com várias bebidas alcoólicas famosas pelo mundo, entre elas a tequila mexicana Jose Cuervo Tequila, reconhecida internacionalmente. 


A marca, que pertence ao grupo britânico Diageo, a maior companhia de bebidas alcoólicas mundial, é mais tradicional ainda, surgiu em 1795. Agora você também poderá sentir o gostinho mexicano da tequila com chocolate. 

Detalhe: o produto ainda não está disponível no Brasil.
Mas mesmo assim vocês ficaram mais interessados pela Páscoa!


A fábrica possui uma linha só de chocolates  www.chocolatesturin.com.mx 

Bombom de tequila
Há também produtos com outros tipos de recheio é o caso dos bombons de Whisky (Jack Daniels), e alguns licores famosos como o Khalúa (Licor de café), Grand Marnier (Licor Francês  de Cognac), Baileys Irish Cream (Creme Irlandês), Cherries (Tradicional de Cerejas), Añijo (Licor com Tequila Reserva Antigua 1800) e um bombom feito a partir do enigmático Licor 43, (Uma combinação secreta de 43 ingredientes a base de frutas e ervas). 

Visite o site e confira: www.chocolatesturin.com.mx 


"Agora vocês podem escolher se vão passar a páscoa comendo esses ovos sem graça ou vão inovar e experimentar novos sabores".


Equipe- Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...