CAÇAPAVA -SP / beer.rock.fest@hotmail.com

E- Mail : beer.rock.fest@hotmail.com / CAÇAPAVA -SP
Twitter : @BeerRockFest

sábado, 26 de maio de 2012

SOM ECOFRIENDLY


Imaginem um produto ecologicamente correto, despojado e inspirado no estilo do rei do reggae Bob Marley, e ainda  com alças de ombro e de mão e que foi misturada com um boombox. Pois é isto que promete a Bag of Rhythym, um divertido acessório que foi apresentado na CES 2012 por ninguém menos que Rohan Marley, filho de Bob Marley. 

Ela é fabricada pela The House of Marley, que incorporou o "Espírito Marley" aos produtos (EcoFriendly) da empresa familiar de Bob Marley, que apostaram na comercialização de produtos com alta qualidade, feitos para durar e com apelo sustentável. A Bag of Rhythym possui dois woofers e dois twetters de alta definição e além de funcionar com iPhones e iPods, tem uma entrada auxiliar que permite a conexão dos mais diversos gadgets. A proteção do equipamento veio na forma de uma bolsa feita de lona resistente e todos os outros componentes possuem certificação ambiental. A bolsa sonora custará 349,99 dólares e está em pré-venda no site com previsão de início de entrega em alguns dias.





Rohan Marley, son of Bob Marley, demonstrates the The House of Marley's portable audio system in Las Vegas

"A Sustentabilidade promove a qualidade e a Economia Verde, vamos apoiar esta causa. Chega de produtos descartáveis e que nos induzem somente ao puro consumismo, Ajude a salvar o Planeta, consuma com consciência."

Equipe - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...